Há tempos pensei que poderia vivem sem voce?
Engano o meu…
Até imaginei como seria…
Relutei, eu não queria…tentei fugir, tentei buscar abrigo…
Até falei com Deus…
Mas eu so via o rflexo do teu rosto em meu pensamento.
 
Eita menina teimosa, dificil de lidar,
cheia de defeitos e facil de chorar.
 
Ô menina indecisa que já viveu iludida e agora
balbucia que ´só quer saber de amar.
 
Menina sapeca, ainda moleca, corpo de mulher,
rosto de menina, mentalidade….em fase….
 
Essa menian tem um gênio, adora um carinho,
um abraço apertado, mas só por um homem
anelado!
 
Palavras incompletas…incerteas, corrigidas…
Sonhos…tantos sonhos…pensamentos!
 
Se o céu fosse rosa?
e os peixes voassem?
E as aves nadassem?
E se o homem flutuasse?
E se as palavras não magoassem?
E se todos se amassem?
 
Deus sabe tudo, ele pensou!
Os homens não!
 
Mentalidade em transição.
Distante de ser ilusão.
 
Nubia Bandeira 
 
E ai entederam essa poesia maluca, que salada hein… Axo que foi a forma de falar um pouquinho de mim e de pessoas!