Ta tudo uma loucura por aqui, to correndo pra terminar o curso, ate março de 2007 se Deus quiser me livro disso tudo…ontem meu projeto voltou, dei uma de corretora e achei varios erros de grafia…e outros…agora to trabalhando direto em cima do relatorio que mais parace uma monografia e pior que ainda tem esta bendita, mas graça a Deus estou conseguindo me desenrolar, hj ja escrevir bastante coisa…ontem qdo cheguei da faculdade minha mae contou que acontceu uma coisa inusitada, um amigo me ligou e meu pai ficou meio bravo com ele, minha mae ate tentou falar um pouco com ele…mas, ele ja tava bolado…papai bravo imagina só!!! eu ate imagino…minhas asmigas me receberam com maior festa ontem ,foi legal e engraçado, é pq eu tinha tirado ferias proprias sabe…falando nisso, a prova de matematica foi tranferida p o dia 25/08, pq ainda temos + 1 caderno…bom e ruim eu ja keria me livrar…
 
Mudando de assunto…
vou dar um tempinho no orkut, n vou + entrar com tanat frequencia… não to tendo tempo mas pra nada…tenho que me concentrar mais e estudar, afinal estou na reta final…gente qdo eu tiver um tempinho eu coloco as fotos aqui de julho, é pq como demora p carregar, ainda n as coloquei…hj aqui no escritorio foi uma correria, mas tudo deu certo…sarah fez niver ontem e fez um bolão que tava uma delicia…beijos pra todo mundo, mesmo cansadinha eu to muito feliz!