Poxa ontem fikei tão feliz, falei com homero de gratis, é uma outra promoção da OI…esa Oi vai acabar falindo….conversando acho que juntando tudo por 1 hora, sobre nossos planos para o futuro e que planos são tantos…mas são bons, muito bons!!!!
 
A coisa ruim dessa semana é que tenho que dar conta de um relatorio do meu projeto, que é pior que o projeto, mas farei, tenho que fazer…sabado a noite eu e amigos fomos nos divertir um pouco na Lagoa da Jansen, tentamos jogar futebol, outro grupo jogou basquete com uns caras q estavam por la… comemos tanta torta de chocolate, mas ainda bem que não passei mal, tava uma deleicia, na hora de ir embora, o homem da Caema, deu um grito por la e deixou minha irma e outras minas todas sem graça, na frente dos basqueteiros…eu sorrir tanto…
aproveitei pra tricotar com minha amiga Graciele sobre namorados, essas novas fases que estamos passando agora, planos futuristas….pra mim ta tudo acontecendo tão rapido, como thuco foi meu primeiro namorado serio, n que eu seja uma q pula de galho em galho, mas eu num tava acertando ainda no caraq certo sabe, de repente "ele" apareceu..não digo que foi conscidencia, mas providencia de Deus, o que seria da minha vida sem ess pai maravilhoso…eu orei muito durante esse tempo e Deus ouviu minhas orações em achar uma pessoa que pense e goste das mesmas coisas que eu…Ontem fomos a pracinha tricotar de novo, foi tão bom sorrimos tanto, dessas vez so as meninas, e teve ate show de passarinho fazendo merdinha em nossas roupas…ai que nojo…
Ei, meus dedos tão doendo, outra volto por aqui…
Tchau!