Hoje eu acordei com um pouco de dor de cabeça, mas também, fikei ate tarde estudando de novo, estou correndo contra o tempo, estou no terceiro de livro em um mês,  para uma prova de 10 questões imagem só voces…mas o assunto ta tão gostoso que nem da vontade de parar… então aproveito a calmaria da noite e fico ate meia noite lendo, o ruim é so´a dor de cabça do outro dia, mas fazer o que né! ops, eita minha gente hoje é o grande dia ou Brasil ganha ou volta, eu estou ansiosa, mas espero de coração que ele vença sabe, ia ser uma decepção muito grande se perdesse…Falando em futebol, poxa, aqueles jogos de ontem foram injustos sabe, tanto da Holanda que jogou q so e foi penalizada covardemente, qto o da Suiça ôoooooo caras azarados…mas deixa pra la, o que importa é meu Brasil ganhar…Ai ta me dando uma fome…rsrsr…ah comilona, sou magra de ruim mesmo! regime…humhummm meu vocabulario não existe essa palavra…
ei, vou sair…Vcs tão lendo isso tudo aqui, não cansaram não hein???