Bom, faz um tempinho que não escrevo em meu blog, hj no entanto tenho algumas novidades pra falar… Meu fim de semana eu participei do E.J.C, como as outras edições esse também foi muito bom, apesar que nas ultimas edições eu não tenha participado, mas nesse aproveitei bastante. O legal além das pessoas que conhcemos e amizades que fazemos e sabermos que estamos ao lado de centenas de Jovens que pensam e agem de forma paracidas, que se divertem sem usar alcool, sem cigarro e outros tipos entorpecentes…além do mais temos um Deus tão maravilhoso que cuida tão bem de nós que necessidade há de buscarmos felicidade em coisas passageiras, visto que, temos uma alegria constante? No EJC eu vi varios casais namorando, conversando, se conhcendo, pena que meu love não estava lá, mas, conversamos de madrugada num telefone publico de onde eu estava,foi bom demais, eu precisava desabafar e ele me ouviu eu também o ouvir bastante…. Quanto aos estagiarios ou novatos que entraram estavam no inicio calminhos, depois se soltaram, pularam, extravasaram, eu costume dizer que ser crente, como muitos nos rotulam, tambpem pode ser feliz, pode extravasar, pode ser feliz, pode namorar, beijar muito, mas tudo com moderação, pq papai do céu ta olhando…
Hoje eu to vamos dizer que…num dia reflexivo… é dificil agradarmos as pessoas da melhor maneira possivel, mas não custa tentar, nunca é tarde para mudar.
Nubia Bandeira