Oi pessoal estou de volta, mas agora bem longe de casa. Finalmente cheguei ao Rio de Janeiro, nossa que viajem…É chão pessoal, é chão. Aconteceram tantos imprevistos, atrasamos 5 horas, algumas estradas estão muitos boas, outras nossa, estão terriveis. O mais engraçado disso tudo é que não conseguir dormir durante as 56 horas, enquanto outros dormiam que rocavam. Conhecir muitos estados bonitos, como Bahia, Pernanbuco, Espirito Santo, Terezina e Maranhão… Lembrei do meu amigo quase geografo Valdir, quando olhei as vegetações, nossa como nosso Brasil é rico, sinceramente quando vi os vales verdes, serrados, lagos, Rio São Francisco, cachoeiras… sem palavras estou ate agora…
Mudando de assunto
Na viajem fiz muitos amigos, a maioria maranhenses que moram a anos aqui no Rio e foram so passar reveion no Maranhão. Nossa foi uma bagunça e mistura de culturas, em cada cidade pessoas com sotaques fortes e diferentes. Meu primeiro parceiro de viajem era paranaense, nossa o cara dormia muito, mas adorava conveservar também, ficou todo para meu lado, me cantou, mas cortei logo o barato dele, ele desceu em Itabuna na Bahia e logo em seguida um bahiano sentou e conversamos muito legal, brincavamos no busu, fiz amigos pra caramba, inclusive trocamos telefone uns com os outros para realizarmos uma churrascada por aqui, tantas aventuras, pena que não dar pra falar tudo né, a aventura aqui pelo Rio começa amanha mesmo, ontem eu ja tive uma previa do que é a cidade maravilhosa, o custo de vida é muito alto, muitos carros, avenidas largas, muita gente com sotaque forte aja xxxxxxxxxxx… Mas outra hora escrevo mais…
Estou com saudades de todos.
Beijokas
Nubia
 
MInha Sogra, Homero e Eu
 
Nossa Primeira Foto