Hoje  foi um dia tenebroso, o povo ludovicense passou a noite toda com muita chuva e que chuva hein… Por outro lado chuva é sem dúvidas bençãos, quantos sertanejos esperam anciosos por pelo menos um chuvisco, é eu aqui reclamando de que? Hoje fui ao centro comprar o que ainda restava para minha viajem, achei tudo a preço de pexinxa, como gosto de pexinxar e não comprar nada tão caro, ate que valeu a pena … Meu dias tem sido, dias de ansiedade, afinal falta apenas 01 dia para começar minah longa viajem para ver meu amor. Sei que a dsitancia da minha familia ira fazer muita falta, afinal é a 1ª vesz que passarei um mes tão distante de casa. Nossa, eu nem acredito, ainda não acredito mesmo que vou ao Rio, talvez para algumas pessoas pode parecer loucura, mas, so aqueles que amam são acapazes de aventura-se de tal forma. E eu quero fazer valer a pena o que sinto por Homero Jaco, quero contar para meus filhinhos que um dia fiz uma loucura de amor, não tem nem graça pessoas que não tem nada para contar, pessoas que por medo deixaram de lutar, não tem nem graça pessoas que não tem nenhum misterio, nenhuma aventura em suas vidas…Que vida sem graça essa!
Então  meus amigos, pra voces desejo tudo de bom, e  em breve estarei aqui de volta em fevereiro aproximadamente, espro conhcer o Rio de Janeiro de ponta a ponta, a outra coisa, farei um esforço enorme para trazer umas fotinhas lindas para voces.
beijokas
Nubia Cristina